07 SET 2023
DESFILE DE SETE DE SETEMBRO COMEMORA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL EM PINHAL DE SÃO BENTO

O município de Pinhal de São Bento promoveu na manhã desta quinta-feira (07), o desfile de comemoração à Independência do Brasil.

O ato cívico começou por volta de 08h na Rua Coberta do Município e reuniu lideranças da comunidade, bem como entidades do município.

A solenidade contou inicialmente com a execução do Hino Nacional Brasileiro, Hino da Independência e na sequencia a execução do Hino Pinhalense. Na Sequencia houve o pronunciamento de lideranças e também algumas apresentações culturais.

Depois, puxados pela Fanfarra Municipal, o desfile ocorreu em parte da Rua São Soque com os pelotões Servidores das secretarias municipais, Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), Alzemiro Motta, Escola Primo Savoldi, APAE, Colégio Presidente Vargas, Clube de Idosos, CRAS e Assistência Social, Clube de Mães e APMI, CTG, Representantes do Executivo e do Legislativo e da comunidade.