A Carta de Serviços ao Usuário da Prefeitura do Município de Pinhal de São Bento - PR é uma ferramenta que facilita o acesso aos serviços públicos e aproxima a administração pública dos moradores do município, ao prezar pela transparência, pelo foco no cidadão e no controle social da administração pública. Ela informa os serviços prestados pelo poder municipal, qual órgão é responsável por cada um deles e como eles podem ser acessados pelos cidadãos.
A Carta de Serviços ao Usuário é um instrumento de controle social que facilita a sua participação nas ações e programas do Governo Municipal. Nela você encontrará informações claras e acessíveis sobre os serviços prestados por cada secretaria.
Bem informado, você poderá avaliar os compromissos assumidos pelo Governo em relação aos serviços que presta. Após sua leitura, solicite, questione e colabore. As informações irão facilitar seu dia a dia.
Prioridades e formas de atendimento
- A realização dos atendimentos, será executada de acordo com a demanda de serviços, sendo realizados conforme cronograma estabelecido.
- A solicitação de serviços deverá ser feita, por telefone, email e diretamente na Secretaria de Viação , obras e urbanismo, de acordo com o protocolo estabelecido.
Conservação e manutenção de estradas municipais, através cascalhamentos, roleamento e limpeza das mesmas.
Construção e manutenção de Bueiros e pontes, melhorando a drenagem e escoamento das águas.
Serviços de terraplanagens, limpeza de bebedouros, limpeza de silos e conservação de solos, nas propriedades rurais, de acordo com a legislação municipal.
Manutenção e conservação dos imóveis públicos.
Construção de calçamentos em estradas municipais, sendo estes serviços terceirizados.
Contatos:
O horário de atendimento do setor é de segunda a sexta das 7:30h as 11:30h e das 13:00h as 17:00 h.
Telefone : 46 3560-1122
Secretário:
Eder Andretti de Camargo