Clique aqui e consulte nossas políticas.
BUSCA
Prefeitura Municipal de Pinhal de São Bento - PR
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagran
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
11 OUT 2023
XIII EDIÇÃO DO CANTA PINHAL - FESTIVAL INTERESTADUAL DE MÚSICA SERTANEJA É LANÇADA E TERÁ PREMIAÇÃO DE R$ 15,5 MIL
receba notícias
A administração de Pinhal de São Bento promoveu na noite de quinta-feira (05), o lançamento da XIII EDIÇÃO DO CANTA PINHAL - FESTIVAL INTERESTADUAL DE MÚSICA SERTANEJA.

A reunião ocorreu na Câmara de Vereadores e contou com diversos membros da comissão organizadora. Durante o evento foram debatidos aspectos finais para o início da divulgação do evento que ocorrerá nos dias 10 e 11 de novembro, como parte da programação dos 32 anos de aniversário do município. O festival será animado pela Banda APK. Na sexta-feira (10), haverá a fase classificatória. Já no sábado (11) será cobrado, como de costume, ingresso para assistir à final, no Centro Social da Capela São Roque. Também serão comercializadas mesas para o sábado.

O XIII Canta Pinhal terá como premiação dinheiro e troféus aos dez melhores colocados após os dois dias de apresentação;
Os valores serão divididos da seguinte forma:
- 1º lugar R$ 4.000,00 mais troféu;
- 2 º lugar R$ 3.000,00 mais troféu;
- 3 º lugar R$ 2.000,00 mais troféu;
- 4 º lugar R$ 1.500,00 mais troféu;
- do 5º ao 10 º lugar R$ 1.000,00 mais troféu.

O edital com todas as informações está disponível no site da prefeitura de Pinhal de São Bento, onde também está o link com o formulário paras as inscrições que são gratuitas.
Acesse o formulário clicando aqui:

O prefeito Paulo Falcade de Oliveira destacou o orgulho em apoiar e contribuir com a realização de mais uma edição do festival que há algum tempo não era organizado.
O prefeito agradeceu aos patrocinadores do evento que são: Itaipu Binacional, Sicoob, Cresol, Maronez e Evangelista, Guilherme Bággio, Restaura Phone, Correia Mercado e Material de Construção. Mercado Tomazoni e Menin, Auto Posto São Bento, Mercado Barbieri, Rayer Instalações, Silva Prestação de Serviços, Mercado Amaral, Agropecuária São Roque, Mercado Central, Fiber Net, Rádio Ampére AM e Interativa FM.

Participaram da reunião os comunicadores da Rádio Ampére Hélio Alves e Zelírio de Medeiros, o prefeito Paulo Falcade de Oliveira e a Primeira Dama Delurdes Olberman de Oliveira, Presidente da Câmara Sidinei Bernardelli, Vereadora Eliane Vieira, Presidente da Capela São Roque, Renato Cemim, Secretário de Admnistração Alfredo Shuster, Secretário de Planejamento Ênio Santos, Secretária de Educação Luzia Barcki, Diretora de Cultura Márcia Cemim, o comandante do destacamento da PM Local, Cabo Neemias e o Secretário de Obras Eder de Camargo.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024